quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
Vanúbia,uma linda mulher, estava viajando pelo nordeste e resolveu conhecer Munguengue. Chegando na cidade, já na pousada, conheceu um negão forte, de dois metros de altura. Foi amor à primeira vista! Só tinham dois problemas: ela era casada e ele se recusava a dizer o seu nome. Mas isso não atrapalhou o romance. Depois de quinze dias da cama pra rede, da rede pra cama, ele deu o braço a torcer e disse:

--- Pois não dona, eu vou falar o meu nome... Eu me chamo Neve!

A mulher não conteve o riso. Gargalhou, deitou, rolou, chorou e ai o negrão Neve se ofendeu:
 

---Oxente dona!! Voismicê é iguar às outras! Está zombando de mim...

- Não, Neve! Não é isso - disse ela, ainda rindo - Estou pensando da cara do meu marido quando eu disser que peguei 30 centímetros de Neve todos os dias aqui no nordeste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário