quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
Durante uma festa ecumênica em Munguengue, cidadezinha do interior, botaram um padre católico sentado ao lado de um rabino. O padre, querendo tirar um sarro da cara do rabino, enche o prato de pedaços de um suculento leitão e depois oferece pro colega rabino.
E o rabino recusa, dizendo:

--- Muito obrigado seu padre. Não sabe que a minha religião não permite que comamos carne de porco?
- Noooossa! Que religião mais esquisita! Comer leitão é uma delííícia! — Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega próximo ao padre e diz:...
--- Minhas recomendações à sua esposa reverendo.
- Eu não tenho esposa. Minha religião não permite essas coisas....

O rabino com um sorriso irônico diz:
--- Nooooossa! Que religião mais esquisita essa sua padre. Comer mulher é uma delícia e muito gostoso, mas o senhor prefere comer leitão!...... Fazer o quê, né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário