quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

Seu Juca vaqueiro observa seu neto brincando no terreiro de sua casa em Munguengue e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:
—Vô, estou enfiando as minhocas de volta para a toca delas...
- E como é que você consegue isso, meu neto, o bicho é todo molenguento?
— É segredo vovô!
- Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso meu filho.
— Bem vô... eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura... e aí é só colocar no buraco.
Seu Juca entusiasmado enfia a mão no bolso e dar dez reais ao neto.
No dia seguinte o avô chega para o menino, tira 100 reais do bolso e dá pra ele...
O menino encabulado diz:
— Tá ficando esquecido, né vô? O senhor já me deu 10 reais ontem.
- Eu sei meu filho. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário