quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
Zezão vaqueiro, um negão de um metro e oitenta, entra numa loja de armas em Munguengue e pergunta para o vendedor:
- Moço... quanto custa esse 38?
---- Não está à venda senhor! Diz o vendedor.
- Então, quanto custa essa espingarda 36 na vitrine?
--- Também não está à venda!
- E aquela escopeta 12 na prateleira?
---- Também não estou vendendo meu senhor!
- Eu acho que você não quer me vender porque eu sou preto!
---- É isso mesmo, e daí?
O negão vai embora puto da vida e procura um advogado.
No dia seguinte ao lado do advogado ele procura o vendedor da loja e o advogado fala:

*Escuta aqui, meu amigo, o que você tem contra pretos?
- Tenho tudo! Revólver 38, 380, aquela escopeta ali na prateleira...

http://www.aspiadas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário