sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

Ezequiel vaqueiro está preso na delegacia de Munguengue, todo arrebentado, quando um advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
 Ezequiel começa a explicar:
--- Bem sá minino, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta do cabaré de Rita loura, que acabava de dar a luz a um lindo menino meio da rua num sabe. Solidário, fui comprar um pacote de fraldas na bodega para presentear a quenga. Então eu apressado encontrei, o sordade Arcides, com 2 metros de artura e 3 de laigura, que se aproximou e vendo o pacote de fraldas em minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai com isso cabra?
Eu depressa respondi:
--- Vai pra puta que pariu... Depois disso não sá lembro de mais nada visse, mas já tô conseguindo abrir um dos ôi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário