quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CURIOSIDADES

Feira da Agricultura Familiar de Natal terá venda de peixes vivos
Feira da Agricultura Familiar de Natal acontece na Praça das Flores, em Petrópolis (Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal) 

Feira da Agricultura Familiar acontece na Praça das Flores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal)

A Feira da Agricultura Familiar de Natal, promovida pela Prefeitura por meio da Empresa de Fomento e Segurança Alimentar e Nutricional (Alimentar), realiza nesta sexta-feira (11) a venda de peixes vivos da espécie tilápia. O objetivo é proporcionar à população uma alternativa de alimentação saudável. A feira acontece na Praça das Flores, no bairro Petrópolis, na zona Oeste da cidade, das 7h às 13h. Os peixes, segundo a prefeitura, serão comercializados ao preço de R$ 10 o quilo.

Saiba Mais 
“A população terá a oportunidade de escolher o pescado vivo que estará armazenado em tanques com compressor de ar. Além disso, a feira oferecerá toda a infraestrutura de comercialização e o peixe poderá ser tratado na hora em forma de filé ou postas se assim o consumidor desejar”, acrescentou Valdir Trindade, diretor administrativo da Alimentar.
Além dos peixes, a feira também contará com 40 produtores agrícolas que ofertarão outros produtos, como hortaliças orgânicas, verduras, frutas, queijos, galinha e ovos caipira, bolos, bejú, tapioca e mel.
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário