quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
Raquel, uma jovem que é esposa de Jeremias vaqueiro, desesperada vai se consultar com o médico do centro de saúde de Munguengue. Chegando lá ela diz:
- Ai, doutor, eu não agüento mais. Meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe e não faz nada.

O médico pergunta;
--- Já experimentou preparar um jantar bem especial pra ele?
- Já. E não adiantou nada doutor!
--- Ouça, tenho uma idéia. Se há um lugar onde sua sogra não pode rivalizar com você, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquie-se com uma sombra negra. Ponha lençóis negros também.
Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe. Ela nunca esteve tão sexy.

Jeremias, o marido chega em casa e assustado com o que ver diz:
- Raquel, você está toda de preto! Pelo amor de Deus... me diga... Aconteceu alguma coisa com a mamãe
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário