segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UMARIZALENSE DESAPARECIDO


Umarizalense pode está perdido na Amazônia; Internauta pede ajuda para encontrar parentes.


O homem, provavelmente de Umarizal, foi encontrado numa estrada que liga Manaus a Porto Velho. É o que diz uma publicação na rede social Facebook realizada nesse domingo, 29, por um internauta que fazia uma viagem entre as cidades e encontrou o homem na estrada, segundo ele, “com sacos amarrados aos pés.... numa região desabitada”.

O internauta disse que em conversa com o homem, ele contou se chamar José Ivanécio e que é natural de Umarizal no Rio Grande do Norte. “conversei com ele e ele me disse que estava indo pra Santa Bárbara.....estava no caminho errado............ele me disse que é de UMARIZAL - RN então estou pedindo pra que se puderem identificar a família dele”, postou na rede social.

O internauta ainda diz que deixou José Ivanécio em uma cidade chamada Humaitá- AM. 

Se você reconhece o homem na foto entre em contato com o Blog Umarizal em Fotos – O Retrato da Notícia pelo telefone (84) 9681-4950 ou pelo email uzlemfotos@hotmail.com. Ou pelo blog jatao vaqueiro pelo fone: (84) 9928-3928

Veja a publicação na integra da internet na íntegra:

"Ele se diz chamar JOSÉ IVANÉCIO..


ai pessoal de UMARIZAL....pedi pra me add porque durante uma viagem que fiz de Manaus a Porto Velho ....BR 319.......encontrei na estrada este senhor caminhando com sacos amarrados ao pés...numa região desabitada...seria 300 km sem moradores........parece ter problemas psicológicos (perdão por pensar assim)............conversei com ele e ele me disse que estava indo pra Santa Bárbara.....estava no caminho errado............ele me disse que é de UMARIZAL - RN então estou pedindo pra que se puderem identificar a família dele.......................................................deixei ele em HUMAITÁ-AM.....obrigado"
http://uzlemfotos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário