terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"PARAIBA MASCULINA MULHER MACHO SIM SENHOR"

Durante assalto na Bahia, mulher atira em um ladrão e mata outro com cinco tiros
Uma cena de filme aconteceu na Orla de Salvador, no fim da manhã desta quarta-feira (11). Uma mulher, que não teve a identidade revelada, saía de um restaurante em Patamares acompanhada dos filhos e de uma amiga quando, ao se aproximar do carro, foi abordada por dois homens que, inicialmente, se passaram por guardadores. Porém, ao tentar entrar no veículo, a mulher foi parada por um dos homens já armado e que pediu a chave do carro.
Sem reagir de imadiato, a vítima entregou a chave e recuou com os filhos e amiga. Quando os homens viraram para entrar no carro, a mulher sacou uma arma da bolsa e disparou cerca de dez tiros. Quatro pegaram no carro dela, um Onix branco. Cinco atingiram um dos ladrões, que caiu de costas e morreu na hora. O outro, segundo testemunhas, foi atingido na barriga e conseguiu fugir.

A mulher foi embora do local e não prestou depoimento à polícia. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estão no local não sabem ainda dizer se a mulher é polícial civil ou militar, mas confirmam a habilidade da vítima em manusear o revólver e mira dos tiros.

O corpo do homem que morreu, identificado como Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos, ainda está no local sendo periciado. A polícia continua nas buscas pelo foragido.
http://www.nacaonordestina.org

5 comentários:

  1. O meu lado masculino e o seu lado feminino se completam não se subtraem

    ResponderExcluir
  2. Mulher nos dias atuais pra ser respeitada tem que ser cabra macho sim.sinhô

    ResponderExcluir
  3. Mas não vem cum saravá pro meu lado q ja vou te inforca

    ResponderExcluir
  4. ´respeito é respeito, marvade à párte

    ResponderExcluir
  5. sou do Governo federal e qualquer um q tentar sobre a vida de alguém, que postar aqui responderá perante à Lei Maria da Penha.

    ResponderExcluir