segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Piadas de caipira

 
A mulher de Juca vaqueiro entrou na igreja de Munguengue para se confessar com o padre Elesbão:
— Padre, o meu marido é filho de uma quenga!
- Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
— Mas ele é um filho de quenga mesmo, senhor padre! Veja só o que ele me aprontou. Ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
- Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho de quenga!
— Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
- Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho de quenga!
— Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
- Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho de quenga!
— Mas depois ele me pegou padre!
- Eu também estou te pegando e não sou filho de quenga!
— Mas padre, depois de me pegar ele me disse que estava com AIDS!
— Há... Filho de uma quenga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário