sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

Deputado denuncia politização em perfuração de poços tubulares na região do Alto-Oeste
O deputado Raimundo Fernandes denunciou que está havendo apadrinhamento político na perfuração de poços tubulares no Alto-Oeste do Estado, só sendo beneficiados os correligionários do prefeito.

"No município de Venha-Ver foram perfurados nove poços de pessoas que votaram no prefeito e o que é pior, em alguns não havia água. Não há um estudo para saber onde há a possibilidade de existir água", afirmou.
Diante dessa situação, o deputado levantou uma dúvida sobre o procedimento adotado de atender os aliados políticos do prefeito, deixando de lado as comunidades que estão realmente sofrendo com a grande seca.

Segundo Raimundo Fernandes, a Associação dos Municípios do Alto e Médio-Oeste, que é presidida pela prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), recebeu uma perfuratriz para fazer esse trabalho e está sendo conivente com essa ação dos prefeitos para onde a máquina é deslocada.
"Faço a denúncia, alertando para que a presidente da Associação procure outros mecanismos possibilitando que a perfuração chegue a outros municípios, sem procurar apadrinhamento político. O erro está sendo cometido pelo prefeito e acobertado pela Associação. Também questiono porque o Governo do Estado não está mandando outras máquinas para o interior", afirmou.
Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário