sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Piadas de Caipira

 
Zeca vaqueiro foi se confessar com o padre de Munguengue:
— Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a minha namorada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Meu filho! Não deveria ter feito sexo antes do casamento... Reze dez Ave-Marias e um Pai-Nosso.
No dia seguinte, Zeca volta a se confessar:
— Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a empregada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela também!
- Mas meu filho! Com a empregada? Reze vinte Ave-Marias e cinco Pais-nossos.
Na semana seguinte, tá lá o vaqueiro novamente:
— Sabe o que é, seu padre? É que só ficou eu e minha prima lá em casa... papo vai, papo vem, acabei papando ela também seu padre!
No outro dia, ao vê-lo na igreja, o padre não acredita:
- Meu Deus! Quem foi desta vez meu filho?
— Não é ninguém não, seu padre! É que eu estava sozinho lá em casa e resolvi vir bater um papo com o senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário