quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

Prefeito Mano recebe de Secretário anuncio da execução das obras da barragem “Umarizeira”
O prefeito Mano Onofre recebeu, nessa terça-feira, 17, do Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, a notícia de que a publicação do edital para contratação de empresa para elaboração do projeto básico das obras da barragem Umarizeira será feito em janeiro do ano que vem.

Em reunião realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, o secretário explanou ao prefeito Mano e aos presidentes de associações comunitárias de Umarizal e região que estiveram no encontro os benefícios da obra para a cidade e explicou detalhes do processo licitatório.

Ainda segundo Leonardo, se tudo correr dentro do programado, a previsão é que as obras iniciem do fim de maio para o mês de junho. “Serão 81 milhões de metros cúbicos de água que vão beneficiar agricultores, pequenos produtores e vai levar água de qualidade para Umarizal, Lucrécia, Martins, Caraúbas, Olho Dágua e Apodi”.

“Estamos aqui assumindo um compromisso de Governo que tem por obrigação cumprir com seus deveres. Vivenciei minha infância em Umarizal e não poderia vim aqui passar uma informa que não é realidade”, completou o secretário.

O prefeito Mano agradeceu a vinda de Leonardo e frisou que a obra trará um imenso benefício para Umarizal. “Tanto na geração de emprego, quanto no beneficio hídrico, pois essa barragem vai garantir água para o homem do campo, em períodos de escassez”, falou o prefeito. “Tudo que estiver ao alcance da minha gestão farei pra contarmos com esse benefício”, completou.

Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário