segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DIREITO DE RESPOSTA DO IDIARN (ESCRITÓRIO DE UMARIZAL):

IDIARN16 de dezembro de 2013 13:18
RESPOSTA DO IDIARN: Caro Hugo e locutor Jatão, em primeiro lugar devo ressaltar que o horário de funcionamento do órgão é de 8:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00, não temos horário corrido como outros órgão, em segundo lugar o trabalho do IDIARN não se limita só ao atendimento ao público, e sim de defesa agropecuária em 17 municípios circunvizinhos, onde fazemos cadastro dos produtores e vacinações nas propriedades e vigilância epidemiológica, fiscalização de revendas veterinárias. Isto com grupo de trabalho reduzido. Durante o mês de Novembro os 15 primeiros dias de Dezembro estamos fazendo vacinações assistidas caso sendo recomendado realizar no inicio da manhã horário mais frio do dia ,pois as vacinas são conservadas na temperatura de 2°c a 8°c. por isso as vezes o escritório é aberto as 8:15 pois estamos voltando destas vacinações.

Fazendo retrospectiva do órgão nestes 3 últimos anos nosso atendimento melhorou em 100% pois o órgão funcionava em uma cabine cedida, onde só suportava 2 funcionários e 2 agricultores sentados. Era um desconforto total, hoje temos um sede própria onde podemos abrigar o publico com um maior conforto. Garanto a todos que nenhum produtor ate hoje ficou sem atendimento do órgão, desde que esteja dentro dos seus direitos e deveres de criador.

Agora quem mais critica o órgão esta inadimplente a 3 campanhas de febre aftosa segundo nossos arquivos. Sem falar nos que declaram no nome de parentes ou vendem gado sem GTA...
Caso estes varias vezes relatados em programa de rádio e orientados em reuniões...
Sem mais para o momento...
IDIARN

Um comentário:

  1. Na teoria, muito bonita a explicação, mas na prática...Quanto a citar nomes, citei o nome de um órgão/instituição, em nenhum momento dos que a compõem. Quanto a observação no último trecho, se direcionado a mim, não me atinge. Não possuo uma galinha sequer.

    ResponderExcluir