segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Piadas de Caipira

 
Certo dia Zeca vaqueiro bêbado rodando estava no ponto de ônibus em Mungungue, quando passa uma mulher feia, logo ele vai dizendo:
--Ou dona vosmicê é feia em?
A mulher finge que não escuta mas o bêbado persiste:
--Dona eu falei com vosmicê!! Tu é muito feia!
A mulher não aguenta e responde muito nervosa
_Mas pelo menos não sou um bêbado chato como você!!!
Irônico o bêbado responde:
--Mais amanhã eu melhoro dona! E vosmicê como fica??

JÁ DENTRO DO ÔNIBUS seu Zeca vaqueiro chega soltando piadas com todos:
--Se meu pai fosse um cavalo e minha mãe uma égua eu seria um cavalinho. Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela eu seria um cachorrinho...
De repente ele é interrompido pelo cobrador que lhe pergunta:
_E se seu pai fosse um veado e sua mãe uma puta? O que você seria??
O bêbado responde:
--Sá minino... eu seria uma cobrador de ônibus!
Passando pela roleta Zeca mais uma vez diz:
--Do lado de cá todos são veados e do lado de lá todo mundo é corno.
Um negrão grande e forte que trabalha no sítio trapiar fala:
_Eu não sou veado não porra!
O bêbado responde:
--Então muda de lado pra não confundir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário