TRIO PÉ DE SERRA "OS MOLEQUES DO FORRÓ" FAZEM DESDE CRIANÇAS A CULTURA ACONTECER NO NOSSO NORDESTE
A sensação do forró pé de serra do oeste potiguar, o trio de forró "OS MOLEQUES DO FORRÓ", com apenas 8, 10 e 11 anos, Jalin, Adson e Didi respectivamente, da cidade de Olho D'Água do Borges, terra do compositor cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas, vem encantando e arrancando olhares e admiração do povo da região com a vocação para o forró nordestino e tradicional. Usando o velho acordeon, o zabumba e o triângulo, como fazia o velho "LUA", Luís Gonzaga, esses meninos vem se destacando no cenário cultural.
Hoje de modo particular e de cunho social, venho por meio desse veículo de comunicação, pedir a sua ajuda para poder trocar a sanfona de Didi (Sanfoneiro do Grupo). O ano passado fiz uma campanha para esse mesmo grupo no intuito de comprar uma caixa amplificada e com a graça, do Divino Pai Eterno, consegui e eles hoje tem uma boa caixa amplificada onde com ela se apresentam em diversos locais. Com isso podem ajudar a seu pai que é muito carente e no momento está desempregado.
Quero ainda deixar claro que, as apresentações dessas crianças, em momento algum é forçada por seu pai e sim uma iniciativa dos mesmos que vêem no forró pé de serra uma oportunidade de mudança de vida.
--QUEM QUISER AJUDAR PODE FAZER O SEU DEPÓSITO COM QUALQUER QUANTIA NA SEGUINTE CONTA.
CONTA: 20.011-5
AGÊNCIA: 0879-6
FRANCISCO JADSON XAVIER
A SUA AJUDA SERÁ ENTREGUE A SEU ZÉ DA LATA, PAI DAS CRIANÇAS, COM QUEM TAMBÉM ESTOU ORGANIZANDO UM BINGO DE ALGUNS PRÊMIOS QUE CONSEGUI COM AMIGOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário