terça-feira, 17 de setembro de 2013

CURA PELA NATUREZA

Poderoso suco emagrecedor: limão com pepino
 
Este suco emagrece mesmo. O sucesso dele é tão grande que resolvemos atualizar. Desde que publicamos a receita, recebemos vários depoimentos de leitores atestando a eficácia do suco.

Depoimentos como o da leitora Angela Ramos: “Agradeço sua dica de suco de limão com pepino. Tenho 45 anos e peso 70 quilos. Em duas semanas, reduzi 8 centímetros de abdome! Estou maravilhada com minha barriguinha. Me pesei agora há pouco e estou com 65 quilos. Obrigada. Muito feliz!” 

Por que o suco funciona? Simples: a perfeita combinação dos ingredientes. O limão é alcalinizante, afina o sangue, acelera o metabolismo e tem vitamina C. É um excelente antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento. O pepino é hidratante, diurético e rico em fibras. O suco, segundo quem já o consumiu, pode eliminar até três quilos por mês! Isso, claro, se for acompanhado da prática de exercícios físicos e de uma dieta diária com controle calórico (1.500 calorias, o ideal). 

Eis a receita deste maravilhoso suco.
Ingredientes:
2 limões picados com casca (de preferência, orgânicos) 
1 pepino médio com casca (de preferência, orgânico) 
1 Litro de água 

Modo de preparo:
Bata no liquidificador o limão e o pepino com a água até desmanchar tudo.
Coe e adoce com açúcar mascavo ou mel. 
O suco pode ser consumido diariamente. 

Como o pepino é indigesto para muitas pessoas que tem problemas estomacais, deve-se antes fazer um teste: tomar um pouco do suco para ver se o estômago tolera bem a bebida. Se a tolerância for boa, aumenta-se a quantidade aos poucos.  
http://www.curapelanatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário