terça-feira, 10 de setembro de 2013

Piadas de Caipira

No confissionário da igreja de Mungengue o sacerdote antes da missa atende a confissão de um rapaz:
Meu filho, quais são os seus pecados?
--- Padre, eu comunguei há três anos.
- Sim, meu filho, mais quais são seus pecados?
--- Eu comunguei há três anos padre.
- Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me os seus verdadeiros pecados...
--- Oxente seu Padre, vou lhe contar bem explicadinho, que o senhor num tá intendendo, num sabe:
EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !

Encabulado o padre se levanta e vai celebrar a missa, mas ele chegou meio cedo na igreja e ficou ali esperando.
Perto de onde ele estava, tinha uns caras bebendo e como eles conheciam o padre, o chamaram para tomar um vinho.
Mas deram logo uma pinga de engenho para ele e ele ficou de fogo. Quando ele percebeu, já estava na hora da missa e das confissões. Mas ele estava tão de fogo que em vez de levar a Bíblia, ele carregou o caderno de anotação da bodega.
Na hora da missa, ele começou o sermão:
--- Irmãos eu vou falando e vocês vão repetindo:
--- Dois quilos de arroz;
E as beatas de uma vez só:
-Rogai por nós!
---Dois quilos de açúcar;
-Rogai por nós!
--- Um metro e meio de fumo;
-Deus, tende piedade de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário