sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Piadas de Caipira

 
O sacristão da igreja de Munguengue chama o padre e avisa que tem uma mulher lá fora querendo falar com ele. O sacerdote vai atender e dá de cara com uma morena muito bonita, corpo escultural e de minissaia.
A moça fala:
— Seu padre me disseram que o senhor está procurando uma empregada...
- Claro, minha filha... Fale-me de suas qualidades!
— Sei fazer muqueca de peixe, faço arroz e feijão muito bem, sei fazer doces...
- Que mais minha filha?
— Sei fazer maria-mole, baião de dois , galinha caipira e leitão assado, também seu padre!
- Só sabe fazer isso minha filha?
— Só padre, e tem um problema... Eu sou separada e não posso ter filho.
- Mulher de Deus, por que não disse isso logo? Vai entrando, minha filha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário