quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CURIOSIDADES

Criança nasce sem as duas pernas e os dois braços























Cauã, de dois meses, também tem lábio leporino e problema no coração, mas não corre risco de morte. A mãe, Gleiciane, 20, está desempregada Foto: Bruno Gomes
Um bebê de Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, vem chamando a atenção da imprensa e atraindo a atenção de curiosos. O menino, que no próximo dia 18 completa dois meses de vida, nasceu sem os dois braços, sem as duas pernas e com lábio leporino. Tem também um problema de saúde no coração. Apesar de todos os complicadores, é uma criança saudável. Não corre risco de morte.

Sensibilizados com o fato, muita gente se deslocou de longe para, de alguma forma, ajudar. Todos querem conhecer o pequeno Cauã, dar uma palavra de força para a mãe, levar uma doação. Na tarde de ontem, a todo instante mais e mais pessoas chegavam com doações na casa de Maria Gleiciane de Oliveira, 20, mãe do bebê. A residência fica em um estreito beco no Conjunto São Domingos. Para chegar lá é preciso ficar atentos aos esgotos à céu aberto espalhados pelo caminho. Ignorando o ambiente insalubre, crianças brincavam alegremente, entusiasmadas com a movimentação atípica na casa de Cauã.

http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário