quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CURIOSIDADES

Após meio século de união, idosos de 105 e 85 anos vão se casar no RN

Ele tem 105 anos. Ela, 85. Após meio século de união, o casal José Varela dos Santos e Maria do Carmo Oliveira decidiu se casar. O casamento civil está marcado para a próxima sexta-feira (13), no município de Maxaranguape, a 54 quilômetros da capital potiguar. Já a cerimônia religiosa ficou para o dia 14 de novembro, mesma data em que José completa 106 anos de idade.

Os dois vivem juntos há 50 anos sem serem oficialmente casados. A situação sempre incomodou Maria do Carmo que afirmava constantemente que não gostava de "viver em pecado". "Eu via todo mundo se casando e eu só morando junto. Eu também queria me casar, sempre pedia a ele, mas ele não queria. Ele dizia que não se casou quando era novo, também não ia se casar depois de velho", conta Maria do Carmo
.

Mas ela não desistiu. "Mesmo ele dizendo que não queria casar eu sempre falava no assunto. Eu não ia desistir nunca. Estou realizando um sonho", diz, sorrindo, Maria do Carmo. A insistência deu resultado. "Ela pediu tanto que eu resolvi casar", diz José.
Do G1 
uzlemfotos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário