sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DIA 28 É O GRANDE DIA DA 2ª CAVALGADA DAS SERRAS

PATU/MARTINS DEVERÁ REUNIR UM GRANDE NÚMERO DE CAVALEIROS E AMAZONAS

O Município de Martins sediará mais uma edição da Cavalgada das Serras de Patu à Martins. O evento acontece no sábado, 28 de setembro, com saída do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha com destino ao Mercado Público Municipal de Martins. 

A 2ª Cavalgada das serras terá seu início às 7 horas da manhã logo após o café patrocinado pela prefeitura de Patu, tendo como 1º bate sela a Fazenda Maniçoba, de propriedade de Dr. Abel Filho – Rafael Godeiro. Em seguida todos os participantes da Cavalgada irão até o distrito de Várzea Grande – Lucrecia, local onde acontecerá o 2º bate sela oferecido pelo Prefeito Walter Araújo. O 3º e último bate sela será na Fazenda Mundo Novo – propriedade do Vereador e Secretário de Agricultura do Município de Martins, Vicente Dias.

Logo após o 3º bate sela, todos os cavaleiros e amazonas seguirão e subirão a ladeira pela trilha do Trapiá, chegando a Martins pela Umarizeira.

Todos os Cavaleiros e Amazonas farão um passeio pela cidade até a Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, onde todos os participantes receberão as bênçãos dos Padres Possídio Lopes e Iraildo Ramos.

Depois de recebido as bênçãos, todos os Cavaleiros e Amazonas serão recepcionados pela Prefeita de Martins, Olga Fernandes Figueiredo, no Mercado Público.

A Prefeitura de Martins ainda disponibilizará Luizinho e Banda para animar a 2ª Cavalgada das Serras no Mercado Público.

A 2ª Cavalgada das Serras promete ser uma das maiores já realizadas pela região, tendo em vista, a confirmação de várias comitivas do oeste e alto oeste, além de Cavaleiros e Amazonas da região do Seridó, Natal e grande Natal. Integrantes da associação de criadores de cavalos de passeio de Natal e Ceará - Mirim também confirmaram presença no evento. 

Com o apoio dos Prefeitos de Patu - Evilâsia Gildênia, Rafael Godeiro - Abel Filho, Lucrécia - Walter Araújo e Martins - Olga Fernandes, a 2ª Cavalgada das Serras promete ser um grande evento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário