segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NOTÍCIAS

CAÇADORES ENCONTRAM OSSADA DE SANFONEIRO DESAPARECIDO HÁ DOIS MESES

FRANCISCO IVANILDO ALVES, 45 anos de idade, casado e pai de cinco filhos
Segundo Lucila, cunhada da vítima, "dois caçadores que circulavam em uma serra localizada na cidade de Almino Afonso na noite deste sábado, 21/09, a certa altura da caçada resolveram se dividir e rumaram em direções distintas. passado algum tempo um deles ouviu o ganido de seu cachorro e resolveu averiguar. Ao chegar no local se deparou com a cena e inicialmente imaginou tratar-se de um macaco morto, mas logo constatou que seria um homem pois percebeu que os restos mortais encontrava-se ainda vestido. Diante da situação os caçadores retornaram e acionaram a polícia. Na manhã de (22), a PM teve acesso ao local assim como parentes do senhor Francisco que o reconheceram por o mesmo ainda encontrar-se trajando as mesmas roupas com as quais saíra de casa há mais de dois meses."  

Ainda conversando com Lucila, ela revelou que o corpo estava praticamente só a ossada, exceto os pés e as mãos e parecia ter tido alguns de seus membros separados, além dos bolsos do shorts revirados. As chaves da moto foram encontradas, porém o dinheiro havia sumido. A família não sabe se ele teve morte por fome e sede ou se foi arrastado para aquele local de difícil acesso e morto lá mesmo. O corpo foi recolhido pelo ITEP e encaminhado para exames que poderão definir a causa da morte. 

ENTENDA O CASO: 
O senhor FRANCISCO IVANILDO ALVES havia saído de sua casa, situada no sítio Currais, município de João Dias/RN, as 20hs da noite de quinta-feira, 04 de julho do corrente ano, trajando shorts jeans escuro, camiseta de um bloco de carnaval da cidade de Catolé do Rocha/PB, e sandálias Havaianas; ao sair Francisco levou apenas as chaves e os documentos de sua motocicleta (mesmo tendo se retirado à pé) e uma certa quantia em dinheiro. Segundo parentes, sempre que bebia, o rapaz relatava que tinha alguém desejando matá-lo. Seus parentes nunca deram ouvidos à essas histórias, contudo, no dia em que desapareceu, Francisco não havia bebido mas voltou a afirmar que tinha alguém no seu encalço.
Com informações do:
http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário