quinta-feira, 30 de maio de 2013

Piadas de Caipira

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres na escola de Mungungue, Júlia levanta o dedo e diz:
— Fessôra, meu pai tem tudo: TV, radiola, rádio, um fusquinha...
-- Muito bem Júlia, diz a professora, mas será que ele tem um caminhão?
Júlia pensa... pensa e diz:
— Não... fessôra, isso ele não tem.
A professora então diz:
-- Viu meninos, não podemos ter tudo na vida.
— Professora —, grita Artur de pé —, meu pai tem tudo: TV, radiola, rádio, um fusquinha e um caminhão...
-- Sim, responde a professora, mas será que ele tem uma canoa boa de pescar?
Depois de pensar, Artur responde:
— Bem fessôra, isso não...
-- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? — disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo fica de pé e diz:
— Fessôra... Fessôra, agora meu pai, tem tudo.
-- Será Joãozinho? — disse a professora.
— Certeza fessôra. Sábado passado eu tava no alpendre lá de casa, quando minha irmã apresentou o novo namorado dela, um pagodeiro, de cabelo descolorido, bonezinho virado pra trás, cueca aparecendo. O papai então disse a mamãe: "Puta que pariu Maria, era só o que me faltava!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário