quarta-feira, 22 de maio de 2013

Piadas de Caipira

Lurdes filha de Raimundo vaqueiro esta muito doente e seu pai resolve leva-la ao centro de saúde de Munguengue. Chegando a moça fala para o médico.
— Doutor, preciso que o senhor me ajude. Estou com um problema muito sério.
-- Pois não minha jovem... O que você estar sentindo?
— Sabe doutor... é que eu estou achando que sou uma vaca. E isso já está me deixando louca.
-- Pois não. Vamos ver o que posso fazer. Desde quando a senhorita sente isso?
— Ah seu doutor, faz tempo. Muito tempo mesmo. Isso vem desde que eu ainda era uma bezerrinha bem novinha e depois uma novilha...
-- Eita seu Raimundo... o caso de sua filha é grave. Só tem um geito se eu receitar pra ela um touro de 6 em 6 horas...
Danoooooooooooooou-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário