terça-feira, 28 de maio de 2013

Cura Pela Natureza

Remédios naturais para eliminar vermes e parasitas

 

Não precisamos combater vermes e parasitas com drogas que agridem nosso corpo. A medicina natural nos oferece várias e eficazes opções de tratamento. Os vermes e os parasitas são a causa de várias enfermidades. Eles entram no corpo por meio da água e da comida.

O corpo humano fica mais vulnerável à ação dos vermes quando existe má digestão, desequilíbrio da flora intestinal e uma dieta pobre em fibras.

--A cenoura é uma das opções de tratamento natural. De manhã, em jejum, coma duas cenouras raladas. Faça isso durante um mês.

--Suco de hortelã com limão e sal é excelente para a remoção de parasitas.
--Pelo menos uma vez por dia, beba a água de um coco médio. A polpa da fruta, em jejum, também é muito boa para nos livrar de infestações de vermes e parasitas.
--O óleo de rícino é outra opção. Misture duas colheres de chá do óleo num copo de leite.
--As sementes de limão, secadas ao sol, são ótimas também, para eliminar vermes e parasitas. Depois de secá-las, triture-as até transformá-las em pó. Tome uma pitada num copo de água todos os dias. Esse é um dos mais eficazes.

--Beber um copo de suco de romã diariamente também é uma excelente alternativa.

--Uma receita bem conhecida é feita com sementes de mamão. Esmague um punhado e tome no leite, misturado com uma colher de óleo de rícino.

--As sementes de abóbora também podem ser usadas. Elas são eficazes principalmente contra a tênia, que entra no corpo através da carne de porco. Seque as sementes, descasque-as e faça um pó. Beba uma pitada num copo de água todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário