sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOMENAGEM


Inter TV Cabugi produz vídeo em homenagem ao Dia do Sertanejo
 (Foto: Fernando Chiriboga)  
(Foto: Fernando Chiriboga) 
Hoje, dia 3 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo. Figura peculiar da cultura brasileira, o homem que vive do que a terra dá, que acorda cedo e enfrenta uma rotina no roçado e agradece a Deus - todos os dias - por mais um dia de vida.
Veja o vídeo ao lado, clique AQUI e compartilhe
Nesta data, a Inter TV Cabugi homenageia o homem que faz da terra o seu sustento e que acredita em dias melhores para o povo interiorano. Por meio de um vídeo institucional (imagens de Sérgio Luiz e narração de Geraldo Maia), o personagem desta comemoração é o seu Desdete Antônio dos Anjos, que acorda todos os dias, à 2h da madrugada, para ir trabalhar no campo.
O sertanejo se orgulha muito do que faz. Emocionado, Desdete deixou que a Inter TV Cabugi acompanhasse o trabalho dele na Fazenda do Bonfim, no município de São José de Mipibu. Quando perguntado sobre o que o torna feliz, seu Desdete chora e fala do orgulho que sente em ser sertanejo.

Dia do Sertanejo
As comemorações ao dia do Sertanejo são intensas. Durante toda a programação da Inter TV Cabugi, um vídeo institucional está sendo exibido na programação da emissora. Na internet, uma grande campanha está sendo publicada para homenagear o homem do sertão. No jornal e no rádio, há um 'anúncio-poesia' que circula em todo o Rio Grande do Norte.
Outra grande homenagem é o da atriz potiguar e, sertaneja, Titina Medeiros. Nascida em Acari, distante a 214 quilômetros de Natal, a atriz revelação da Rede Globo em 2012 também vai estar nos intervalos da programação falando sobre o Dia do Sertanejo.
Acompanhe as novidades da Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário