quinta-feira, 16 de maio de 2013

Piadas de Caipira

Um velho médico de Munguengue cidadezinha do interior, metido a 'pegador', examinando uma quenga fenomenal do cabaré de Rita Loura, alerta a paciente:
---- Vou te tocando minha filha para ver os seus sentidos. O que eu peguei?
- Meu braço doutor.
---- O que eu peguei agora?
- Meu pescoço.
---- Pois bem e agora o que eu peguei?
- Na minha barriga doutor.
---- E dessa vez o que eu peguei?
- Perai doutor ai é minha 'área de lazer'.
O médico não aguentando mais, engole um "azuzim", arranca a roupa da paciente e... tcham, tcham, tcham! Depois pergunta:
---- Vamos... Vamos fala o que eu peguei agora?
A loura com um sorriso no rosto responde:
- Oxente doutor AIDS! O senhor pegou AIDS!!
DANOOOOOOOOOOOOU-SE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário