segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOTÍCIAS

Mano recebe Chaves da governadora de retroescavadeira que beneficiará agricultores de Umarizal.

O prefeito de Umarizal, Mano Onofre recebeu nesta sexta-feira, 03, uma retroescavadeira fornecida por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. A solenidade de entrega aconteceu em Natal durante o Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, evento organizado em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e realizado na Escola de Governo (Centro Administrativo).

De acordo com Mano a máquina irá contribuir para melhorar as estradas e amenizar os efeitos da estiagem em Umarizal contribuindo com a agricultura familiar do município. “Essa retroescavadeira chega numa muito importante para ajudar nosso homem do campo e garantir um melhor serviço prestado pelo nosso município aos nossos agricultores”, disse o prefeito de Umarizal após receber as chaves das mãos da governadora Rosalba Ciarlini.

O Ministério Desenvolvimento Agrário (MDA) investiu R$ 4 Milhões para aquisição das retroescavadeiras. Ao todo, 23 municípios do estado do Rio Grande do Norte foram contemplados e as máquinas vão beneficiar cerca de 11 mil agricultores familiares.
Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário