terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Piadas de Caipira

Certo dia Agenor, o padre de Munguengue, vinha andando pela rua, como faz todos os dias, quando olhou em cima de uma árvore e viu uma menina de aproximadamente 14 anos, em cima dela, de saia e sem calcinha. O padre imediatamente disse:
— Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore tome 10 reais. Vá comprar uma calcinha para você...
A menina então desceu pegou os dez reais e foi, chegando em casa ela disse para a mãe:
-- Mãe eu tava em cima da árvore, aí o padre passou e me deu 10 reais pra eu comprar uma calcinha...
A mãe ouviu aquilo pensou e, como estava na maior dureza, resolveu no outro dia subir na mesma árvore de saia e, também sem calcinha, ficar à espera do padre. E então, como de costume, o padre passou novamente olhou para cima e, vendo a cena, disse:
— Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore e tome 1 real. Vá comprar um prestobarba para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário