quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA HELENA LÚCIA

No dia 27 de fevereiro
Algo fascinante aconteceu
No período do carnaval
A nossa Helena nasceu
Uma filha muito amorosa
Linda e maravilhosa
Presente que Deus nos deu


No dia do nascimento
Muito ansioso esperava
A notícia do hospital
Para saber como ela estava
A notícia logo chegou
A médica a mim falou
Nasceu quem você esperava

Mossoró foi a cidade
Bela e privilegiada
Pois foi nela que nasceu
Uma criança abençoada
A minha filha Helena
Bonita como açucena
Por toda família amada

Nunca vi uma criança
Ter um brilho forte assim
O brilho de Helena parece
Não ter começo nem fim
Eu vos falo nesse cordel
"Nem uma foto de papel
Brilha como ela pra mim"

Ao passar dos anos
Vemos você crescer
Eu, seu irmão e sua mãe
Amamos ainda mais você
Hoje com dez anos de idade
Nos trazendo felicidade
Logo ao amanhecer

Jesus nos presenteou
Com o brilho do teu olhar
O afago de tuas mãos
Teu jeito faceiro de andar
Teu brilho nos irradia
Logo que amanhece o dia
Na hora que vamos rezar

Hoje é seu aniversário
Nosso presente é você
Nas linha desse cordel
Que acabo de fazer
Quero aproveitar o embalo
E com carinho lhe falo
"Helena nós amamos você"

Feliz Aniversário Minha Filha
JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário