segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

Aposentado morre na zona rural após ser arrastado por boi
Um aposentado de 68 morreu após ter sido arrastado por um boi em um sítio na zona rural da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, na madrugada de domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, o idoso ficou preso à corda que amarrava o boi e chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros durante uma fuga do animal. Testemunhas ainda tentaram socorrê-lo, mas o homem morreu no local.

A polícia explica que o idoso foi até o cercado do sítio para alimentar os animais quando um dos bois fugiu e invadiu a propriedade de um vizinho. O aposentado saiu em buscar do animal, que se espantou e correu. Neste momento, a corda que segurava o boi teria se enroscado na perna do idoso, que foi arrastado.

Segundo o caminhoneiro Carlos de Sousa, que viu o momento em que o aposentado era arrastado, o boi estava descontrolado. “O animal saiu espantado e puxando ele [a vítima], que não teve como segurar o boi, que estava bravo”, disse Carlos em entrevista à TV Paraíba.

A filha do idoso, Josinere de Lima, explica que a família da vítima já estava preocupada com o fato de que aposentado continuava trabalhando na roça e os parentes queriam que ele parasse de cuidar dos animais. “Sempre explicávamos que ele não precisava trabalhar com gado estando com essa idade, mas ele dizia que gostava”, disse Josinere.

Do G1
http://uzlemfotos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário