segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EXÊMPLO A SER SEGUIDO

Agricultores de Tenente Laurentino Cruz recebem certificados do curso “Produção Agroecológica de Maracujá” realizado pelo IFRN

Cerca de 22 agricultores do município de Tenente Laurentino receberam na manhã desta última quinta-feira (30), os seus certificados pela participação na capacitação no curso de ''Produção Agroecológica de Maracujá'' o qual teve 20 horas de duração e foi realizado entre os dias 13 e 17 do corrente mês na cidade de Currais Novos no Campus do IFRN.

O referido curso foi promovido pelo IFRN e teve a sua frente o engenheiro agrônomo Saint Clair Santos e contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, da EMATER e da Câmara Municipal de Vereadores através do vereador Del.

Estiveram prestigiando o evento o Diretor Geral do IFRN, professor Andreilson, o Coordenador do Curso de Tecnólogo em Alimentos, professor Ronaldo, o Coordenador de Extensão, professor Marcílio e o professor do curso de alimentos, o Engenheiro Agrônomo Saint Clair, a vice-prefeita Ana Maria, o Chefe de Gabinete Neto Costa, o Secretário de Agricultura José Ribamar, o vereador Del e o médico-veterinário Jailson Santana.
http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. Valeu muito obrigado pela parceria estamos juntos precisando divulgar alguma coisa pode mandar que agente divulga e obrigado pelo divulgação da matéria acima, valeu.

    ResponderExcluir