terça-feira, 12 de março de 2013

Sinistro!

JACARÉ DEVORA MENINA DE 11 ANOS EM RONDÔNIA NO MÊS PASSADO. (Imagem forte)...
REGIONAL(Porto Velho)

JACARÉ DEVORA MENINO DE 10 ANOS EM RONDÔNIA.( Imagem forte)...

Menino é retirado da barriga de um jacaré em Rondônia. O garoto de 10 anos ficou desaparecido por mais de 24horas, quando seu amiguinho disse que ele estava no lago e foi atacado por um enorme jacaré, logo que ficou sabendo o pai do jovem foi até o lago e viu um jacaré muito inchado, chamou o vizinho que matou o bicho e o pior se confirmou, eles viram parte do garoto no estomago do réptil.

O fato se deu no inicio do mês e até então a família não quis dar mais detalhes do ocorrido, nós levantamos que a mãe do menino está internada em Porto Velho, pois desenvolveu uma depressão muito forte após a perda do único filho....

Fonte: Site no coração do Brasil Notícias

Várias pessoas, aproveitando o forte calor do domingo, 07/02, estavam tomando banho no igarapé do Primeiro, no bairro Triângulo. No auge da diversão dos banhistas, uma tragédia. Um jacaré de aproximadamente 5 metros surge no meio das águas e agarra com suas mandíbulas uma criança de 11 anos, identificada como sendo Gigliane do Nascimento Bira, que lá estava em companhia de um irmão de 16 anos.
O animal se aproximou sem que ninguém percebesse e após agarrar a menina desapareceu nas águas. Apesar da presença de outras pessoas no local, ninguém pôde fazer nada.
Um pescador que no momento estava nas proximidades disse, aos policiais militares e a equipe dos bombeiros,  que ainda chegou a ver a fera com a menina na boca, mas logo desapareceu.
A polícia ambiental, corpo de bombeiros, polícia militar e pessoas da comunidade  passaram a procurar o animal e o corpo da vitima, que era moradora do bairro Triângulo.
Durante toda a tarde, até as primeiras horas da noite, equipes do Corpo Bombeiros, utilizando equipamentos especiais, realizaram mergulhos no local.
Após sete horas e meia de intenso trabalho de buscas, por volta das 19:30 horas, o jacaré emergiu com a criança ainda na boca, a cerca de 100 metros do local onde havia acontecido o ataque.
Uma das pessoas que estavam compondo a equipe de buscas, abateu o animal, com oito tiros de espingarda, calibre 12. O animal foi morto ainda com a criança na boca.
A criança foi levada ao necrotério do Hospital Regional para Necropsia e o jacaré abatido foi conduzido para sede da polícia ambiental. 
www.ocombatente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário