sexta-feira, 22 de março de 2013

Piadas de Caipira

Aristides vaqueiro fazia muito tempo que não via a fruta... É ai que ele resolve ir ao cabaré de Munguengue. Chegando lá na Casa de diversão masculina ele disse para a menina:
--- Ou dona!! Quanto voismicê cobra por um chafurdo?
— 100 reais.
--- Oxente muito caro dona ...que isso? Tá muito caro!
— Então 50 reais moço ta bom pro senhor?
--- Não, não... eu só tenho 12 reais dona.
— É muito pouco... por este valor eu não dou.
--- Então eu te dou 12 reais e o meu celular.
A garota do cabaré pensou, pensou, avaliou o momento econômico que ela passava e disse:
Tá bom moço eu topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma chafurdada... e o vaqueiro levantou, botou as calças e deu 12 reais para a menina, que falou:
— E o celular moço?
O vaqueiro sem pestanejar diz;
--- Anota aí dona... 9854-9875!

Nenhum comentário:

Postar um comentário