segunda-feira, 25 de março de 2013

NOTÍCIAS

Prefeito Brenno Queiroga: "Por que o homem do campo não pode mais esperar"

No último sábado a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, realizou reunião em Apodi, para tratar de assuntos diversos, todos de interesses dos municípios filiados, e que, por iniciar-se uma nova gestão, requerem providencias no sentido de atenderem às necessidades verificadas em cada lugar.

Por ocasião do evento, o prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, iniciou suas palavras com uma salva de palmas de todos os presentes, prefeitos e secretários da região Oeste, quando a este foi facultada a palavra.

Brenno Queiroga, herdeiro político de seu pai, engenheiro e ex-prefeito do olho D`água do Borges, Aroldo Queiroga, em um discurso centrado e objetivo, criticou inúmeros obstáculos encontrados, como a morosidade em por em prática o que se faz necessário de imediato, "por que o homem do campo não pode mais esperar".

Entretanto, o ponto alto e motivo de ser ovacionado, foi quando o Brenno disse: "o governo federal deveria observar que há dinheiro para copa do mundo, para as construções de verdadeiros elefantes brancos, como são chamados os estádios que ora estão sendo construídos, enquanto o nordestino sofre e vê seus rebanhos morrerem à míngua, pela falta de atenção devida desse mesmo governo federal".

"Copa do mundo, não saciará a sede do povo da nossa região. Nossos irmãos sofrem hoje e nos fazem sofrer por não dispormos de meios de atendam como deveria aos nossos munícipes. Hoje, são animais, que diante da seca, padecem. Amanhã, o que irá acontecer? Se o governo não sabe como utilizar os recursos existentes, depositem nas contas dos cartões que as prefeituras têm, que nós, aqueles que estamos lado a lado com o sofrimento, saberemos como usar", concluiu o prefeito Brenno Queiroga.
www.ranielegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário