terça-feira, 23 de abril de 2013

NO MEU SERTÃO

O PODER QUE A BUNDA TEM 

Cumpade vou lhe contá
É fato mais qui provado,
Fiquei pensando um bucado
Mode dispois lhe falá.
Ninguém pode cumpará,
Com sentavo ou com vintén.
Nem cum mi nota de cem,
A um trasêro cubiçado.
POR ISSO É QUE TÁ PROVADO,
O PODER QUE A BUNDA TEM.

É que nas mias andança
Em cidade e puvuado,
Fiquei mei abestaiado
Ao oiar muitha fartança.
Pois ao vê muitha abundança
Quasi inté me dá um trem.
Oiano muié que tem
Um bumbum aribitado.
POR ISSO É QUE TÁ PROVADO,
O PODER QUE A BUNDA TEM.

Óio na tilivisão
Muié de tudo que jeitho,
Cun corpão todo peifeitho
Vendeno moto e carrão.
Abisorvente e loção
Mostrano as curvas que tem,
E rebolano vão e vem
Cum vistido bem grudado.
POR ISSO É QUE TÁ PROVADO,
O PODER QUE A BUNDA TEM.

Vejo que arguma dela
Usa um tá de silicone,
Mode parecê um clone
Iguá muié de novela.
Inda aumentão os peitin dela
Pois é assim que cunvém
Dispois dis que é atriz tumém
E tá pronta pru mercado.
POR ISSO É QUE TÁ PROVADO,
O PODER QUE A BUNDA TEM.

Meu bom amigo Mané
Fico inté mi preguntano,
Cuma a coisa tá ficano
Em Deus vão perdê a fé.
Pois não demora em café
Na sua inbalagem vem,
Muié cem roupa tumêm
Prá mió ser disgustado.
POR ISSO É QUE TÁ PROVADO,
O PODER QUE A BUNDA TEM.

Mote e glosa: Assis Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário