segunda-feira, 14 de março de 2011

ESSE FAZIA PARTE DO BANDO DE VIRGULINO.

  
JARARACA MORTO EM MOSSORÓ

O CANGACEIRO JARARACA
José Leite de Santana, pernanbucano, conhecido como JARARACA, era um dos mais valentes cangaceiros do bando do Capitão Virgulino.
Foi um dos mais atuantes durante o ataque feito pelo bando à cidade de Mossoró (RN), tendo, em função disso recebido um tiro no peito, e ficado estirado na rua. Como a população mossoroense resistiu bravamente ao ataque, os cangaceiros bateram em retirada deixando o companheiro Jararaca que foi dado como morto. 

Nota do blog: Concordo com voçê seu Carlindo, um homem que jogava crianças para o auto e aparava na ponta do punhal, não mereçe o nosso respeito e sim a nossa indignação. Cabras machos os de Mossoró, fizeram justiça.

6 comentários:

  1. bom dia amigo, era pra ter ficado TUDIM MORTO,ifelizmente a respeito desses fascinoras covardes,ha uma inversão de valors tipo: o tumulo desta coisa ser reverenciado como ¨santo¨.e ainda tem quem acredite que o meliante fazia milagres,na maioria das vezes a inocencia é triste.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo a indignação de voces quando as coisas que o Jararaca fez, mas, peguem leeve, o caara ja esta morto e ja deve ter pagado por tudo que fez e além disso é meu primo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele serviu o quartel aqui rm Aracaju o 28BC.Satisfação Ana. 🙂🌵🖒

      Excluir
  3. Em uma época que quem ditavam as leis eram coronéis e padres, se o tal coronel avança se suas cercas p/dentro de suas terras e dissesse que agora aquelas terras faziam parte das deles, pronto!Não tinha delegado ou juiz que falasse o contrario.O povo morria de fome e sede em quanto os governantes desfrutavam de tecidos e porcelanas francesas e distribuíam títulos de coronéis por puro interesse.

    ResponderExcluir
  4. O povo gritava por socorro e o socorro vinha de cavalo e debaixo de sol quente, distribuíam comida e dinheiro aproveitando a parada p/descansar e "cobrar" aqueles "coronéis" que faziam atrocidades o ano inteiro.Coronéis e macacos tinham o que mereciam, hoje quem fala mal ou não conhece a verdadeira historia ou é um pobre ignorante infeliz alienado que repete tudo o que o vizinho diz.Uma coisa é certa "Um idiota sempre arruma outro idiota para o admirar."

    ResponderExcluir
  5. Show o seu comentário 👏👏👏👏👏👏😎🖒🌵

    ResponderExcluir