quarta-feira, 7 de maio de 2014

Piadas de Caipira

Um indivíduo vinha pela estrada a caminho de Munguengue, quando seu pneu furou. Ele encostou o carro para trocar o pneu quando apareceu Juquinha filho de Juca vaqueiro, que ficou olhando. O homem saiu do carro, abriu o porta-malas e pegou o estepe.
- Moço, isso aí é um estepe? - pergunta Juquinha.
O indivíduo responde:
--- É sim, garoto.
- Meu pai tem dois desse aí.
O homem pega o macaco, e Juquinha pergunta novamente:
- Moço, isso aí é o macaco?
--- É, garoto.
Juquinha diz:
- Meu pai tem dois desse aí.
O cara vai, e pega o triângulo.
- Moço, esse aí é o triângulo?
O homem, estressado, responde:
--- É, garoto pentelho.
- Meu pai tem dois desse aí.
O indivíduo pega a chave de roda.
Juquinha fala:
- Moço, isso aí é uma chave de roda?
--- É sim, garoto chato, cai fora!
- Meu pai tem duas dessa aí.
--- Sei, garoto...
O homem terminou o trabalho, e estava apurado, colocou o pênis para fora e deu aquela mijada... o garoto ficou observando, mudo.
--- E aí, garoto, vai dizer que seu pai tem dois desse aqui?
Juquinha responde:
- Não.
--- Ahááá, eu sabia!
O garoto continua.
- Mas ele tem um que dá dois desse aí que você tem moço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário