domingo, 25 de maio de 2014

Sentimento de um povo

" Terra de Ninguém", por Hiago de Freitas Macedo
Umarizal é uma terra bonita, cheia de diversão.
Com um povo muito alegre e cheio de Satisfação.
Infelizmente aqui também tem muito bandido e ladrão.
Que castigam a segurança, e assombram a população.

Na calçada da sua casa, segurança você não tem.
Pois lá pode chegar um assaltante com muito desdém.
Pedem logo celular, pulseira e cordão de ouro.
Caso contrário eles metem uma bala no seu couro.

A polícia nem se fala, com apenas uma viatura.
Me diga que criatura eles vão conseguir prender.
A população nem se quer denuncia mais.
Pois sabe que a segurança em vez de ir pra frente volta é pra trás.

A respeito da segurança não tenho mais o que falar.
Pois se der Bobeira eles chegam na minha beira e vem me assaltar.
É com muita insegurança que me despeço de vocês.
Não me assaltaram hoje, mas quem sabe outra vez.

Autor: Meu primo (Hiago De Freitas Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário