segunda-feira, 19 de maio de 2014

NAS PORTAS DE OUTUBRO TUDO FICA FÁCIL

Em Florânia, Governo do Estado entrega máquinas de resfriamento de leite e torta de algodão para agricultores de comunidades rurais

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou, nesta sexta-feira (16), aos agricultores do município de Florânia, no Seridó, dois tanques de resfriamento de leite.

Os equipamentos irão servir aos pequenos criadores de gado de duas comunidades rurais: Bom Jesus e Serra Nova. Com os tanques será possível armazenar o leite por mais tempo. A aquisição foi uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Emater, e Ministério do Desenvolvimento Social.
Ainda em Florânia, a Chefe do executivo fez a entrega de tortas de algodão para alimentação do gado. No município 123 agricultores familiares estão sendo beneficiados. Assim como outros 73 do município de São Vicente, para onde serão destinados 544 sacos, e 43 de Tenente Laurentino, para onde serão distribuídos 544 sacos.

Foto: Ivanízio Ramos
Assecom/RN:

Denocs empenha recursos para a barragem de Oiticica

Brasília (DF) - O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) empenhou ontem R$ 28 milhões para as obras de construção da barragem de Oiticica. O anúncio foi feito depois de o órgão ter divulgado nota esclarecendo notícias divulgadas nas últimas semanas sobre atraso nos repasses para as obras.

O Dnocs negou que haja atrasos e esclarece que todos os repasses têm sido feitos regularmente e que todas as ações referentes à execução da obra são de responsabilidade do governo do Rio Grande do Norte.
Assessoria de Imprensa
Presidência da Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário