segunda-feira, 5 de maio de 2014

CAVALGADA DO SERTÃO (MESSIAS TARGINO)

Lideranças políticas prestigiam cavalgada em Messias Targino

A 3ª Cavalgada do Sertão reuniu mais de 400 cavaleiros e amazonas nesta manhã de domingo (04) em Messias Targino. O evento faz parte das comemorações pela emancipação política da cidade. A Fazenda Cangaíra, de propriedade de Paulo Targino foi a segunda parada, chamada de bate-esteira da cavalgada.

Sua filha, ex-prefeita Shirley Targino (PR) recebeu vários amigos na ocasião, dentre eles a pré-candidata a deputada federal Zenaide Maia, os deputados estaduais George Soares e Raimundo Fernandes, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Luiz Jairo (Upanema), Bernadete Rego (Riacho da Cruz), Gildênia Ribeiro (São Francisco do Oeste), Ivete Matias (Brejinho), Bibi (Campo Grande) e Arthur Targino (Messias Targino), além de vaqueiros e amigos de várias regiões do Estado.

Além do almoço, a animação tomou conta de todos os que participaram da Cavalgada, ao som de grupos de forró da própria região. O evento chamou a atenção de todo o Estado, e contou com a cobertura de várias emissoras de televisão como a TCM de Mossoró e a Band Natal, através do programa Valeu o Boi.
Representação de Campo Grande na cavalgada de Messias Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário