sábado, 28 de maio de 2011

Acesso a educação aumenta no Nordeste

Assessoria 

O sonho da formação superior e qualificação profissional está cada vez mais perto e fácil de realizar.

Com a explosão de empresas que competem na retomada do crescimento e desenvolvimento da região, especialmente os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, empresas como a Acesso Nordeste, do gaucho Diego Marques, instalada em Recife desde 2006, ampliam a oferta de cursos a longa distância, representando importantes universidades e institutos de educação como o IOB, conhecido há mais de 40 anos no Brasil, aproximando e agilizando a vida de milhares de estudantes.
A Acesso Nordeste, também representante da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, e dos Projetos OMEGA, possui hoje uma carteira próxima dos 5000 alunos, ofertando cursos a longa distância com visão voltada a atender o público do nordeste. Segundo conta o seu diretor Diego Marques, é voltada principalmente para o interior onde mantém unidades próprias e correspondentes educacionais.
Os cursos à distância vêm ganhando força no mercado por atender públicos interessados na promoção do conhecimento educacional e formação, com oferta de graduação e pós-graduação, além dos cursos profissionalizantes que atualmente concorrem bastante com as universidades.

Fonte:IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário