quarta-feira, 15 de abril de 2015

SOLIDARIEDADE

Caravana da Amizade realiza mais uma grande arrecadação; Doações foram para a Campanha da Policia Civil.
Com o intuito de colaborar com a campanha “Umarizal Fest dos Necessitados”, da Policia Civil, a Caravana da Amizade voltou as ruas de Umarizal e mais uma vez foi bem recepcionada pela população. Doações de roupas, alimentos e colchões foram arrecadadas pelos membros que saem de porta em porta recolhendo o que é dado. A companhia Arte e Riso também contribuiu na arrecadação e animação da ação.

De acordo com os organizadores da Caravana, a quantidade arrecadada superou as expectativas e aumenta de forma significativa o que já foi recolhido pela Policia Civil.

Todas as doações serão repassadas para uma entidade ou localidade carente de Umarizal. A equipe da Policia Civil ainda não decidiu o destino de todo material arrecado e está ouvindo a população para saber qual local mais necessita.

Gestos solidários se espalham.

O funcionário da Caern, Hugo Leonardo, junto com o idealizador da Caravana, Marcos Paulo, entregaram uma bicicleta a uma criança da comunidade Inspectoria. A bike foi doada pelo radialista Jadson Jatão, que também é membro da caravana.

Através das redes sociais, Hugo contou que uma criança o confundiu com uma outra pessoa que havia lhe prometido uma bicicleta “Depois disso (...), ao comentar sobre o fato com uns amigos da ‪#‎CaravanaDaAmizade , o amigo Jadson Jatão, me deu uma bicicleta, quase sem uso, que estava guardada em sua casa, e juntamente com Marcos Paulo Nascimento demos uma "garibada" e fomos entregá-la de surpresa ao garotinho. Um pequeno gesto que proporcionou uma grande alegria, tanto para ele, quanto para nós”, relatou em sua publicação.

Mais solidariedade.
Mais duas bicicletas infantes foram doadas a Caravana da Amizade. De acordo com Marcos Paulo, ambas serão reformadas e em seguida destinadas a mais uma doação do grupo às crianças carentes de Umarizal.


Veja mais fotos da noite de ontem, 13.









Leo Silva - Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário