terça-feira, 14 de abril de 2015

NOTÍCIAS

População sofre com roubo de veículos em estradas carroçáveis
Moradores das comunidades rurais das cidades de Campo Grande e Caraúbas voltaram a sofrer com os constantes roubos que acontecem nas estradas carroçáveis, onde, somente na semana passada várias motos foram tomadas de assalto.

"Não podemos mais transitar com tranquilidade na zona rural, devido os constantes roubos que estão acontecendo. Há aproximadamente duas semanas eu me deslocava para a comunidade de Mirandas, em Caraúbas, quando fui interceptado por dois elementos que saíram de dentro do mato com armas nas mãos e me roubaram um celular, dinheiro e só não levaram minha moto porque, segundo eles, era velha", disse o agricultor Sebastião Venâncio, residente na zona rural de Caraúbas.

Já na zona rural de Campo Grande, somente na semana passada, quatro motocicletas foram tomadas de assalto nas estradas carroçáveis. De acordo com as vítimas, geralmente os ladrões saem de dentro do mato, em uma curva qualquer e anunciam o assalto. "Se não tivesse parado teria sido atingido por tiros, uma vez que o local onde os criminosos ficam são curvas ou trechos de areia, onde o motociclista tem que passar com baixa velocidade", explicou uma das vítimas, que por medo preferiu não se identificar.
Para o agricultor José Antônio dos Santos, que já teve sua residência invadida por bandidos, os moradores da zona rural estão entregues aos criminosos, uma vez que o pouco contingente da Polícia Militar, tanto em Campo Grande, quanto em Caraúbas, impede o patrulhamento nas comunidades.

"Temos que pedir a Deus proteção, pois os bandidos estão dominando algumas comunidades rurais. Já ocorreram diversos assaltos e roubos nas residências e estradas de barro, pois não tem patrulhamento", concluiu o agricultor.

O comando da PM, nas duas cidades, explicou que o patrulhamento existe, porém são poucas viaturas para cobrir a cidade e a zona rural.

Do O Mossoroense
Via: http://uzlemfotos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário