segunda-feira, 6 de abril de 2015

SEMANA SANTA

AÇÕES EVANGELIZADORAS E DE SOLIDARIEDADE
EVANGELIZANDO
                                                                                   SOLIDARIEDADE
Somente pode se dizer católico praticante aquele que evangeliza. Devemos levar aos homens à palavra de Cristo como Salvador e Senhor. Essa é a única razão de cristãos existirem no mundo. Por tudo isso é que resolvi fazer da Semana Santa, literalmente SANTA e, não mais um feriadão.

Ao lado de alguns missionários visitamos algumas comunidades rurais fazendo a celebração da palavra na quinta-feira santa e no domingo de páscoa. Estivemos no Ass. Remédio e Ass. boi selado.

No sábado de aleluia, nós da CARAVANA DA AMIZADE, percorremos diversas comunidades rurais e urbanas de nosso município. Nosso intuito era levar um pouco de alegria as crianças mais carentes e esquecidas da sociedade.

Eu, (JATÃO) e minha filha Helena Lucia, ao lado dos amigos Marcos Paulo, Evandro lima, e Léo Silva saímos no sábado sedo para realizar essa ação. 

Em nossa caminhada ainda encontramos e vivenciamos parte da cultura viva de Umarizal com a  tradição do Sábado de Aleluia. Nessa data as pessoas vivem a queima de Judas e encontramos Damião da Santa Luzia com Jurema na qual tiramos algumas fotos.
CELEBRAÇÃO DA PALAVRA







ONDE TODA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE COMEÇOU 
FM FRATERNIDADE

ENTREGA DE CHOCOLATES E OVOS DE PASCOA AS CRIANÇAS


















ENCONTRO COM JUREMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário