sexta-feira, 17 de abril de 2015

REENCONTRO...

Homem que procurava família em Caraúbas e Apodi realiza sonho e vem encontrar familiares
Estes dias não se falava em outra coisa a não ser sobre quem era a família que tanto seu Genário Carneiro de Freitas, de 59 anos, queria conhecer.

Genário Carneiro de Freitas, residente atualmente em Goiânia-GO, mas, é nascido no Rio de Janeiro, sempre desejou encontrar os parentes de seus pais; e através de redes sociais e também aqui no Icém Caraúbas, conseguiu contatos precisos de onde poderia encontrar seu familiares, e no último dia 16 de março de 2015, procurava seus familiares que achando ele, moravam no interior do Rio Grande do Norte, mais precisamente nos municípios de Caraúbas e Apodi.
Finalmente este pesadelo acabou, e ele conseguiu entrar em contato com seus familiares, chegando até a capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, onde conheceu alguns parentes, e nesta quinta-feira, dia 16 de abril, chegou a cidade de Caraúbas, precisamente na residência de Neuman Benevides.

Seu Genaro não se aguentou de tanta felicidade, são muitos carneiros que os visitam, para te dá um abraço e parabenizar pela persistência em não desistir, mesmo que muitos não queriam te dá informações, ele partia pra outra estratégia, e até que um dia conseguiu conhecer sua família pela primeira vez, já que ele nunca morou em nosso estado.
Seu Genário Carneiro passou o dia recebendo parentes em Caraúbas, e viajou também para Apodi para conhecer seus familiares da parte materna; da família Freitas onde visitou o sítio Ipueira II, e visitou a casa de seu Chiquito Barros, e conheceu muitos parentes.
http://www.icemcaraubas.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário