sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOTÍCIAS

Francisco Dantas/RN: Prefeito constrói 34 açudes em apenas 03 meses de governo
Mostrando arrojo e determinação administrativa, o Prefeito Adolfo Silveira, atinge números invejáveis em apenas 90 dias de administração. Com recursos próprios, este ano o agricultor de Francisco Dantas, foi amparado pela administração municipal através do programa corte de terra e com a construção de açudes.

O Prefeito, Adolfo Silveira, informa que este ano foram atendidas 700 horas de trator e que beneficiou todas as comunidades rurais do município, em um trabalho executado através da Secretaria de Agricultura, que tem a frente o competente Secretário, Zé Malaquias.
Em outra frente e em uma ação administrativa também voltada para atender as comunidades rurais do município, já foram construídos 34 açudes, através da 1ª etapa deste importante programa, executado através do Governo Adolfo Silveira, sendo que, o governo municipal já planeja a 2ª etapa e que contemplará em breve os sítios, Aroeira e Cinzenta.

“A satisfação e a gratidão das comunidades é o termômetro que indica que estamos no caminho certo, a nossa administração está fazendo o diferencial, com zelo e vontade de fazer, estamos vencendo os obstáculos e os frutos estão sendo colhidos”, comemorou o Prefeito Adolfo Silveira.

O chefe do executivo não tem dúvidas, nenhum gestor em tão pouco tempo, fez tanto na história de Francisco Dantas. Isso mostra que quando se tem determinação e planejamento administrativo, é possível fazer muito mais.

Política em Pauta
Via:http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário