sábado, 5 de janeiro de 2013

Piadas de Caipiras

Certo dia seu  Adelmo vaqueiro, bêbado rodando, estava passando numa estrada quando ouve um choro muito chato e viu que era de um jumento. Logo ele se aproxima e pergunta para o dono do jegue o que era aquele choro.
Seu Paulo que era dono do jumento disse ao bêbado : 
- Eu não sei, mais se você fizer ele para de chorar te pago 400,00.
Então ouvindo isso o bêbado não contou conversa e disse a seu Paulo.
----Entao laaaaa vou eu, em compadre.
E então os dois foram para um canto e do nada o jumento começou a rir e o bêbado foi com o seu dinheiro embora por que ele conseguiu fazer o jegue parar.
Passando 2 dias depois o bêbado retornou la pra ver como tava a vida de seu Paulo, e o jumento continuava a rir. É ai que seu Paulo diz ao bêbado
-Seu Adelmo eu não aguento mais esse jumento rindo. Se você conseguir fazer ele parar de rir te dou 400,00.
E novamente o bêbado foi. De repente o jumento começa a chorar e seu Paulo pergunta ao bêbado : 
-Meu amigo já ti dei 800,00, e não aguento mais. Pelo amor de Deus me fala como você faz isso.
Seu Adelmo vaqueiro diz:
----Oxente homi, pois não: Lembra a primeira vez que eu chamei seu jegue lá para o canto? Pois é, falei que o meu bigulim era maior que o dele e quando eu disse ele não acreditou e começou a rir. Agora na segunda vez ele continuava rindo então mostrei o meu bigulim pra ele e era maior mesmo ai ele voltou a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário