quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Piadas de Caipiras

Chega a vez de seu Adolfo vaqueiro se consultar com o médico novo que tinha acabado de chegar em Munguengue, como o médico é novo na cidade ele entra desconfiado. Logo que põe a cara na porta o médico diz.
- Meu senhor você está com diabetes.
— Que é isso doutor, eu já fui em muitos médicos e nunca nenhum deles me disse isso, principalmente sem me examinar. O senhor não sabe nem o meu nome.
- Nem preciso saber, tu tá com diabetes. O seu problema é só esse.
— Mas doutor o senhor não vai me examinar ou pedir um exame de laboratório?
- Se você faz questão seu Adolfo, leva esse vidrinho e traz a sua primeira urina de amanhã.
— Mas não precisa levar no laboratório doutor?
- Não senhor pode trazer que eu mesmo examino.
— Esse médico tá de sacanagem comigo, eu vou sacanear ele. Pensou seu Adolfo.
No dia seguinte o vaqueiro dá uma mijadinha no vidro, e pede à filha, à esposa, o filho e ao cachorro para fazerem o mesmo, depois ainda pega umas gotas de óleo do jeep e leva tudo junto no vidro
para o doutor.

No consultório assim que ele entra o médico já manda.
- Da cá o exame seu Adolfo.
O médico olha o vidrinho, ali mesmo sentado em sua mesa, contra a luz do teto e o vaqueiro pergunta:
— O senhor não vai colocar no microscópio não doutor?
- Não precisa compadre, daqui eu já vi tudo. Sua esposa tem sífilis, sua filha está grávida, seu filho tem AIDS, seu cachorro tem raiva, o motor do seu jeep está fundindo, e você continua com diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário